(valeu:D)
gente quero q ma ajudem agora,fiquei sem fala no ultimo quadrinhoXD ja q da para perceber dai eu queria uma frase vinda de voces leitores,so coloquem a frase no comentario!!!n precisa ter medo
se for ridiculo so queremos uma frase para essa tira, agradeço para quem mandar:D

Que comece o jogo
ResponderExcluir