FANART


ta ai gente um fanart do nosso fan(nossa que horrivel fanart do nosso fan)FELIPE AUGUSTO!!!
valeu gostei muito do desenho ;D

ps:gente eu não postarei tiras por um tempo so um mes ,so uma semana dai eu volto ativa
dai por esse tempo o bruno vai postar para voces o que tiver do melhor da internet
Sim eu vou!!(Bruno aki :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário