Páginas
Início
AUTOR
Parceiria
@tira 184@porque corre? e video
e
u não resisti ,eu tinha que colocar esse video....................rachei!:D
ai esta a tirinha(
mais podre que eu já fiz ,eu acho
)isso que da a falta de ideia.
Um comentário:
jose
14 de julho de 2010 às 11:18
Te passei um selo: http://www.stickfobia.com/2010/07/selo-o.html
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Te passei um selo: http://www.stickfobia.com/2010/07/selo-o.html
ResponderExcluir