Só faltam mais cinco semanas para o aniverssário do blog galera õ/ e no dia 19 de setembro nós vamos contar como nasceu essa poioca mucho loka que é o esquiiisofrenicos(O motivo desses IIIIs tão exagerado também vai ser exclarecido! :O imperdivel!) hsAIsuhAIUsAH
Agora sério, QUERO TODOS COMENTANDO ADOIDAO NO DIA EM QUE NOSSO QUERIDO BLOG COMPLETA UM ANINHO DE VIDA \Õ/
Amo vc's leitores, por fazer disto aqui um blog de verdade genteeew
Ps.Tomei vergonha na cara e resolvi postar alguma coisa no blog que agora o julio tomou conta USHAuSiAHsiauhisau
Fui
Ok não fui ainda
Agora fui mesmo, Tchau o/
Abraços do Bruno ok?
è é eu sei eu ainda estou aqui
parem de me xingar!
Vou em bora u.u'
Sim sim é sério!
õ/ Adeus ;D
Aeee ele foi em bora!
Ah droga ainda está aqui
Flw!
Ps.Agradeçam ao Julio por mandar tão bem nas tirinhas(inclusive as tirinhas novas ,Yeaah) Falow gente
flw
ResponderExcluiresquessam : é esqueçam
ResponderExcluiradoidao : falta o d no final
ai..ai ......tbm não é bom e port em bruno
ResponderExcluirehehehehehehehe
Quero ver essa inteligencia toda nos erros do julio tbm --'
ResponderExcluirfalow? hsabuhsauhsuh
ResponderExcluirPORRA BRUNO...
kkkkk