oi genteeeeeeee........primeiro....a tirinha(ps: não liguem para esse desenho tosco de uma explosão,é que meu mouse estava um pouco ruim dai se formou essa coisa) e tambem.......novo personagem....SUPER EXPLOSIVO!!!!!!!
segundo..... eu vou deixar esses desenhos aqui no blog ,é que vão mandar meu pc para o concerto,dai eu levei um tempão para faze-los,dai não queria que fossem deletados .......
esse eu copiei de uma imagem do google .....
esse eu fui escutando musicas dai fui desenhando o que eu sentia,agora vocês podem ver como sou meio retardado
esse......bem......tentei fazer um boneco para minha amiga(daqueles bem bonitinhos) mas dai foi ....foi.....dai...dai fui pensando em outra coisa ...dai nasceu isso

DORGAS MANOLO!!! RIRARIARIAIRAIRIRA!!!!111onze!!!!!!!!!111!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirficou legal
ResponderExcluiro naruto se transformou em menina virou a kiubi eeee... bom virou isso
ResponderExcluir