@tira 208@ estagiário no power ranger


ehehehehehehehehehehehehehehe....adoro tiras com estagiários....(nada contra)
bem.... eu voltei com a maior cara de pau  bem pessoal....na verdade eu estava com preguiça mesmo para fazer as tirinhas............e ainda eu estava tentando aprender a desenhar estilo mangá ....dai eu fiquei assistindo muitos animes(naruto(shippuden tambem )...dragon balll... essas coisas).....dai fiquei meio ocupado........
mas....esta ai a a tira de hoje :D

2 comentários: