Promessa é promessa....

Antes tarde do que nunca ok?
A nossa odisséia quadrinástica(não tente...) começou no dia em(entender...) que(Não tente entender!!! Não tentendeu ainda?) nós(Eu e Julio) começamos a nos interessar por blogs, todas as tardes eram gastas na frente do pc rindo dos blogs de Tirinhas, De curiosidades de paradas divertidas e outras coisas mais...
Até a madrugada de sábado do dia 19/09/09, em que estavamos no messenger jogando conversa fora, falando dos blogs alheios... até que euzinho aqui(rsrs ok o julio ajudou também)
tive a idéia de criar um blog pra nós postarmos td que viesse na telha,hum, quer dizer, postar tirinhas e afins para deixar o dia de muitos mais divertido, Maas acontece que essa hora agente tava meio doidão, não sei se era de sono ou das cervejas q agente tomou... Briinks :P
Ai lá fui eu no blogspot criar um blog e tals (enquanto o Julio não parava de me mandar tirinhas pelo msn) até ai tudo bem, mas a parte maaaais chata, horrivel, tensa,enervante, de qualquer momento é escolher um nome para o dito cujo, sendo ele um blog, um carinha no videogame, um email, um filho, qualquer coisa assim, vcs devem saber.
Então, óbvio que eu passei pra frente né,

Curtam um momento interativo tabajara do nosso papo....
_____________________________________________________________________________
-Julio dá um nome pra mim botar lá
-Ah sei lá inventa ai
-Pow cara eu so horrivel pra isso
-Tá, põe esquisofrenicos então! Qualquer coisa
-'digitando esquisofrenicos'- Pow cara já tem isso, dá outro nome D:
-Aaah cara põe esquiiiiiisofrenicos então, qualquer coisa mesmo
-'digitando esquiisofrenicos'- 'Digitando esquiiisofrenicos'-Pow cara só deu com 3 i's, tá bom assim? '-'
-Põe logo caramba!!1
-Tá ta ok ok....   
-Foi?
-Uooooooooou temos um bloooooooooog que maneiro!!!!!!
-Vai ser de que?
-Vc não desenha bem?
-Sim ué
-Então vai ser de tirinhas! :D
-Tudo bem então
-Huhuhuhuh que maneiro, vo fazer o caramba pra publicar ele!! xD
- ¬¬'
-Ja sei, vou fazer TWITTER, ORKUT, COMUNIDADE, E FORMSPRING.... tudo que chame a atenção... hehe
-Ok, vc cuida disso e eu das tirinhas tá?
-Beleza
-Agora vou dormir porque to morrendo de sono x.x
-Eu tbm, já são quase quatro da manha D:
-Xau
-flw
_________________________________________________________________________
Fim do momendo interativo... hsuiAHsiuaHius

E assim foi indo, Mudamos varias vezes de estilo do desenho, como vcs podem ter percebido ao passar do tempo...
Até chegar a tirinha de nº200 e ficar com esse estilo show que está no ar hehe, e assim esperamos chegar a mais um ano de existencia, se tudo der certo até mais que isso!!

Acho que é isso galera,Valeu por prestigiarem agente por tanto tempo,
Agora vamos todos dar um up no post dando feliz aniversáriooooooo õ/



Não esquesam de entrar em todas as nossas redes sociais, ou seja lá como chamem isso ultimamente, Floows
By;Bruno

4 comentários: