A um tempo o Dr.Pepper postou uma MUITO tirinha parecida com essa. Plágio é crime, rapaz?!
Este comentário foi removido pelo autor.
tenho um selo pra vc la no meu blog pega la
eu nem sabia q essa tirinha já existia...foi malz ae galera....alem do mais eu nem vejo o dr pepper...como eu iria saber???:/
pronto ja fiz um banner 50 x 50.http://lkopivotrom.blogspot.com/p/7-sistema-de-parceria.htmlve ali
A um tempo o Dr.Pepper postou uma MUITO tirinha parecida com essa. Plágio é crime, rapaz?!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirtenho um selo pra vc la no meu blog pega la
ResponderExcluireu nem sabia q essa tirinha já existia...foi malz ae galera....alem do mais eu nem vejo o dr pepper...como eu iria saber???:/
ResponderExcluirpronto ja fiz um banner 50 x 50.
ResponderExcluirhttp://lkopivotrom.blogspot.com/p/7-sistema-de-parceria.html
ve ali