@tira 212@forever alone....praia de nudismo part 2


bem...primeira tirinha do forever alone ....quer dizer...sozinho para sempre......
to sem nada a declarar ........então......tchau :D

3 comentários:

  1. adoro suas tirinhassss '-' nem sempre comento em todas mas leio todas. adoroooo! @ilkaazize

    ResponderExcluir
  2. vlw.....mas comentem mais pq dai eu sempre acho q não tem ninguem vendo.....mas valeu mesmo :D;D

    ResponderExcluir
  3. otimas vc e um genio se n fosse forever alone ia te add no orkut kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhashaushuash

    ResponderExcluir