@tira 216@naruto



isso é verdade....primeiro....no naruto eles dão uma mordidinha que sai um cachoeira de sangue.......isso não doi nem nada????fala serio....dai sai aquele cumulo de sangue.......daqui a pk vão ter uma hemorragia de tanto sangue que eles tiram......

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    essa foi boa..
    eu ri!

    ResponderExcluir
  2. LOL
    ja tentei fazer isso, sai sangue nenhum o máximo que ganhei foi uma dor no dedo q
    Ah, eu n queria fazer uma invocação '-'
    só queria ver oq os personagens sentiam 8D

    ResponderExcluir