@tira 221@no the sims part 2

oi pessoal...bem......a desculpa de hoje para eu ter faltado com as tirinhas dos ultimos dias...bem...é o mesmo....minha falta de imaginação e minha preguiça estão ao todo...bem..dai o maior esforço a fazer essa tirinha de hoje....espero que gostem...........também queria falar outra coisa.....estamos precisando de novos personagens...então....já que minha cabeça não esta boa para imaginar dessa vez...eu vou deixar com vcs queridos leitores...criem um personagens seu e mande para nós...escreva nos comentários ou mande um desenho para nossos emails ..só que dai...tende ter um nome...o desenho do personagem(obvio) e escreva suas características........o primeiro lugar vai ser um personagem destaque que nem o fred e o jeff....o segundo será um personagem segundario ,o terceiro  vai ter seu desenho postado aqui.......bem.....acho que só isso   ....então...boa sorte para inventar um personagem ae :D

2 comentários:

  1. JA TA FEITO OLHA TEU E-MAIL.....(E POEM MEU BANNER SAFADU =3)

    ResponderExcluir
  2. Julio, faz uma tirinha minha please????
    Vc pode usar o mesmo desenho daquela outra tirinha q vc fez minha....Crie caracteristicas parecidas com as minhas.....Por favor..
    p.s-entro no seu blog toda semana,e vc tem que postar mais tirinhas, não so videos... ass:kerollyn

    ResponderExcluir