@tira 225@abrindo o coração

bem...pessoal...até eu to chateado mas vou ter de sair por uns tempos de novo...........bem....fiquei em exame que nem o ano passado...mas esse ano esta mais critico........e estou a ponto de reprova  e se eu reprova...alem de minha cabeça ser cortada ...digam adeus para esse blog pra sempre.........bem...enquanto eu estou nesse momento de tensão ......vou deixar o bruno postando algumas coisas por ae.......e  um aviso para ele......se ele não postar....eu vo tirar seu nome do blog.....tomare que poste enquanto eu estiver fora...se não adeus.....bem é só isso :D......bye bye ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário