@tira 205@cantada

genteee................................... genteee......eu tenho um comunicado.....viram que tem um selo ali em cima...bem aquilo é uma votação para o blogbook 2010......e estamos nele.....então clickem cada vez que entrarem aqui....então fiquem clickando varias vezes... ...se nos tirarmos em 1° lugar...nosso blog vai virar um livro..imagine um livro dos esquiiiisofrenicos.Com as aventuras do jeff,fred,jassi,super zoador,joe,bill,madi........e o resto do pessoal.então votem :D

3 comentários: