videos do FDS By:julio ;D

bem... foi mau gente...é que  eu esqueci de fazer  a tira de sexta
bem... ai vai os videos.......não consegui tanta coisa boa ..mas...la vai :D


caralhooo eu tenho que ter essa musica
isso supera qualquer banda colorida 


não acredito...até tu cebolinha....e caralho...que cebolinha do demonio...que 3D mais fajuto 



que historia triste....chorei muito

Um comentário:

  1. Eh por isso q a MTV eh o canal mais fo*a q existe!! eles nao se renderam aos coloridos e as modinhas para ter audiencia... MTV RULES!

    ResponderExcluir