OI....SOU EU.....

bem..pessoal....sou eu :D..........eu estou aqui para dizer que vou continuar no paint(êêêêêêêêêêêêêêêê)bem...hj não tera tira (aaahhhhhh....*joga um tomate na cabeça*)...pois eu já estava doente...e já é quase final de ano e tal...tem provas...trabalhos...e tanto coisa.....minha cabeça vai explodir.....e ainda.....que eu possa ficar em exame novamente..que nem o ano passado...................e por enquanto eu darei um stop......STOP......pronto e talvez de vez em quando eu va postar....e tbm o bruno tende  postar né.........ta muito parado......enquanto tudo esta parado aqui ...visitem os parceiros....lá deve ter alguma postagem e tal.............e por sua sorte ...leitores...eu deixarei umas tirinhas e imagens.....prints....que não são minhas mas podem divertir .........


clicke para amplia-la




clicke para amplia-la










Nenhum comentário:

Postar um comentário