AVISO


bem pessoal...eu n sei.....eu não gosto do flash...para mim ele foi a maior porcaria inventada para desenho no mundo..mas ele é muito bom para desenhar....mas no hora..sempre deixa a tira toda feia e talz...e muito ruim........e o paint...da muito empenho para desenhar....alguem pode me ajudar com isso...to precisando.....

a minha volta foi pq eu não aguentava mais ficar sem postar...




2 comentários:

  1. Como eu mexo no paint, (venha para o lado negro da força!!!) fique no paint..é claro que flash é um otimo programa...mas até vc se acostumar (a desenhar bem hehe)..ate seus leitores se acostumarem com seu novo desenho....fika dificil..eu se fosse vc deitava e esperava essa dúvida passar... PAINT É MASSA, MAS SE VC PINTA NA LINHA PRETA...A TIRA VIRA UMA BAGAÇA..(verdade pura)

    ResponderExcluir
  2. Ei, estou lançando uma grande brincadeira! Quer participar? Seria uma honra receber sua colaboração!

    http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com/2010/10/desenhe-tira_23.html

    ResponderExcluir